terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Casa Nova

Como saber se sua casa está assombrada

Embora não haja nenhuma prova definitiva de que fantasmas existem, algumas pessoas acreditam que ruídos estranhos, cheiros e vistas podem ser explicadas pelo sobrenatural. Se você acha que sua casa está assombrada, você pode realizar uma investigação amadora, observando fenômenos incomuns e observando sua própria intuição. Você também pode estudar a história de sua casa ou região. Alegadamente, as áreas com um passado violento podem aumentar o risco de assombração. Enquanto os fantasmas podem ser assustadores, tenha em mente que eles podem não ser reais e a maioria das pessoas não é prejudicada pela presença de um espírito suposto em sua casa.

Investigando sinais físicos


1 - Procure sombras e figuras. Se você já viu algo aparentemente inexplicável em sua casa, isso pode ser um sinal de assombração. Você pode ver coisas como sombras escuras no canto do olho ou mesmo figuras sombrias que se assemelham a pessoas ou animais.
Lembre-se, no entanto, de que sua visão periférica nem sempre é confiável. Se você acha que vê um espírito do canto do seu olho, você pode estar vendo um truque da luz.
Você pode tentar configurar uma câmera de vídeo em sua casa quando estiver ausente para capturar sombras incomuns no filme.

2 - Preste atenção aos cheiros incomuns ou inexplicáveis. Algumas pessoas pensam que os fantasmas podem deixar cheiros incomuns que não têm uma fonte clara. O enxofre e os odores ruins são freqüentemente associados a assombrações. No entanto, os cheiros de alimentos e perfumes também podem ser detectados.
Exclua outras fontes de um cheiro antes de assumir que é sobrenatural. Tente seguir o cheiro para ver se tem uma fonte ou aviso se você deixou uma janela aberta. Um cheiro incomum pode flutuar de fora.

3 - Escute por ruídos incomuns. As pessoas que acreditam que vivem em casas assombradas geralmente relatam ruídos estranhos. Você pode ouvir passos inexplicáveis, riscas, música ou até vozes macias. Tenha em mente que os ruídos incomuns podem ser causados ​​por janelas abertas ou mesmo por um televisor do seu vizinho, então não os atribua a assombrações sem verificar explicações mais plausíveis.
Riscas e passos podem ser causados ​​por coisas como ratos, ratos ou bugs. É uma boa idéia ter um exterminador verificar sua casa para descartar isso e fornecer tratamento, se necessário.
Você também pode usar um gravador de áudio digital para capturar sons.

4 - Observe as luzes que ligam e desligam. As luzes cintilantes podem ser causadas por breves interrupções de energia. No entanto, se as luzes cintilantes forem freqüentes em sua casa, pode haver outra explicação. Se as luzes tendem a seguir e sair sem explicações regularmente, isso pode ser um sinal de assombração.
Outras questões, como lâmpadas soltas e problemas com circuitos e painéis elétricos também podem causar luzes cintilantes. Se a sua casa é muito propensa a luzes cintilantes, consulte um eletricista.

5 - Preste atenção ao comportamento nervoso em animais de estimação. Se você tem algum animal de estimação, um comportamento animal incomum pode ser um sinal de assombração. Os animais podem ficar assustados sem uma causa clara ou podem encarar algo que você não pode ver. Se o seu cão, por exemplo, de repente começa a latir em um canto da sala, pode estar vendo um fantasma ou espírito.
O comportamento estranho dos animais, especialmente a vocalização excessiva, também pode ser um sinal de que seu animal de estimação sofre. Veja um veterinário antes de atribuir comportamentos incomuns aos fantasmas.

6 - Observe quaisquer pontos de frio ou mudanças de temperatura. Alguns acreditam que os fantasmas podem causar um mergulho na temperatura. Se você notar manchas em sua casa parece frio, mesmo que não haja uma causa óbvia de um rascunho, isso pode ser um sinal de assombração.
No entanto, verifique duas vezes coisas como rachaduras nas portas e janelas abertas perto dos pontos de frio. Rascunhos podem facilmente ser um culpado de manchas de frio incomuns em sua casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário